12928150_999350553478183_200748242761183
12928150_999350553478183_200748242761183

Templars Gear Cargo pouch

Existe sempre por parte da comunidade duas formas de pensar no material ou equipamento que usamos em jogo.

Os puristas que a única preocupação na escolha do material é a qualidade e os outros em que a qualidade não é preocupação mas sim o preço.
De que lado te encontras? Eu pessoalmente sou purista...

Dito isto hoje trago te um pequeno artigo, simples mas de grande qualidade, na review anterior da Templars Gear tinha prometido falar desta bolsa.
Podes ler a review aqui : https://goo.gl/RFz3Yq

Templars Gear Cargo pouch // TG-CA-G2-M

Numa primeira abordagem podemos reparar em 3 aspectos fundamentais que caracterízam este artigo mas que também são pontos orientadores da filosofia da Templars Gear.
Alta qualidade, resistência, peso.

Pode parece ridículo pensarmos assim sobre uma pequena bolsa, mas faz todo o sentido de uma forma global. Ter um conjunto de bolsas leves significa um import total mais fácil de transportar, confortável e logicamente mais leve!

Disponível em várias cores (Multicam, preto, tan, Ranger green) como referido anteriormente é super leve, são apenas 100g!
É quase metade do peso da maioria das bolsas, logo somando tudo o que carregas ... é uma vantagem.

 

As dimensões 14 x 12,5 x 5 cm permitem carregar material diverso e de forma organizada pois no interior encontras um grande elástico dividido em três tamanhos para segurar, faca, caneta, granada ou outro pequeno material. Ainda no interior da lado oposto, uma rede mesh para material de acesso rápido.

A abertura é feita por dois fechos zip para uma abertura em qualquer sentido ou posição, com a mão esquerda ou direita. O material de fábrico é lógicamente CORDURA (500D) usando a técnica de laser cut.

O acabamento é 5*.

 

É importante relembrar que a Templars Gear fornece e equipa forças de intervenção e forças militares logo, o padrão de qualidade é alto. Para fixar a bolsa é o usado o sistema PALS (Pouch Attachment Ladder System) ou chamado Molle.

 

Na frente, temos ainda alguns passantes, de forma a juntar mais alguns acessórios ou até bolsas.

Um largo painel Velcro, para o teu patch preferido ou identificação.

 

OK isto seria o descritivo normal da bolsa cargo... mas tem mais! Usando eu para silence Kill um Tomahawk, está bolsa possui na parte exterior, entre o sistema de fixação, um pequeno túnel perfeito para lá colocar machados ou faças, assim. uma grande vantagem para o transporte.

Esta bolsa de facto surpreende pela leveza, é sem dúvida um must have!

Espero que tenhas gostado, deixo te algumas fotos.

 

Podes sempre rever o artigo sobre a cinto e porta mags aqui: Facebook

Modelo Apresentado : Cargo pouch // TG-CA-G2-M

Cor: Ranger Green

Preço : +/- 23€

Link do Artigo: https://bit.ly/2R2s7O8

Link da marca : www.templarsgear.pl

Agradecimentos: Templars Gear Joao Cardoso

1/1