facebook.png
instagram.png
logo_trb_300.png
logo_trb_300.png

OUTSIDER SECU 2 RIGIDE OUT BARREL (OWB)

Esta semana falamos de mais um produto de qualidade superior!

Decidi investir na FN45, sendo uma arma de maior dimensão, as disponibilidades em termos de coldres eram poucas, ou melhor…as soluções eficazes e que me agradavam eram poucas.

Desta forma decido ir para o kydex!

Low profile, resistente e sobretudo 100% configurável a gosto do freguês! Portanto hoje falamos de um coldre da TRB Holsters!

 Holster Kydex OUTSIDER SECU 2 RIGIDE OUT BARREL (OWB)

 

 A TRB é uma empresa francesa, que desde 2009 produz coldres em kydex de qualidade superior, indo ao encontro dos mais exigentes. Hoje a TRB conta com clientes tais como forças especiais francesas, unidades de elites de toda a Europa, isto só para te situar no que toca ao padrão de qualidade ou melhor ao grau de exigências no que toca a qualidade.

 

Esta review irá incidir bastante nas opções por eles fornecidas, pois cada coldre é fabricado dentro das specs que pretendes, sendo muitas as “opções” extras que te colocam as escolha.

 

Começando pelo modelo que escolhi, é um coldre portanto moldado em Kydex preto, mas podes escolher nas mais de 170 cores e padrões disponíveis…

Sim no meio desta quantidade escolhi o preto. O modelo que escolhi tem uma retenção regulável via um parafuso ( que necessita depois de ajustado de um trava de rosca – ALTAMENTE aconselhável).

 

A seguranças LV2 (Blade-tech) permite que mesmo os movimentos mais imprevisíveis possam acontecer a babe não cai!

Para libertar, um simples apertar na direcção interior faz libertar a segurança.

Para reactivar, basta encolher o pequeno arco. Segurança acima de tudo!

 

A ponta do cano fica a “ vista “, pessoalmente foi o que gostei mais, mas outros modelos estão disponíveis, para todo o tipo de gostos e de utilização, coldre de cintura, insider, clips… enfim o ideal mesmo a passares pelo web site.

 

Em termos de extras, solicitei igualmente um corte para mini-redot, é importante caso utilizes este tipo de miras que o peças para não teres problemas de encaixe ( depende obviamente do modelo escolhido), tens a opção de cortes visível, ou de “protecção” de mira.

 

A TRB tem centenas de moldes tanto para armas ditas verdadeiras como também alguns modelos de airsoft, mas caso tenhas um pedido especifico, podes sempre mandar a tua arma, o mesmo acontece com as lanternas.

 

Não te esqueças que os pedidos são feitos por encomenda ( na maioria os modelos) pelo que sempre que tenhas duvida, o ideal é perguntares, serás bem atendido e de uma forma PRO!

Passando a uma outra opção que juntei ao meu holster, é o feltro interior!

 

Sim tens a opção de colocarem uma camada de feltro no interior do holster fazendo com que ao sacar ou encaixar o coldre não seja tão agressivo para a arma e também mais silencioso!

Esta camada é logicamente a única coisa que não será garantido para a vida por ser material que se desgasta com o tempo… A qualidade da moldagem é TOP!

 

Os acabamentos TOP!

 

(EIi! já tentei fazer os meus coldres… sei que não é fácil !).

 

Todos os coldres tem um pequeno logo gravado da marca, um logo discreto que dá uma classe superior.

 

O coldre é fornecido com 1 par de Molle Lock, mas não é um lock qualquer, são os originais da Blade-tech!

 

Em opção tens uma serie de deportadores et fixações, pessoalmente optei por uma kit Tmms e um deportador DDOS ( fotos detalhadas brevemente).

 

È importante que saibas que o coldre foi feito com as minhas specs, pelo que existe uma centena de modelos, incluindo granadas, porta mags e produtos derivados!

 

Se vala pena? A qualidade paga-se!

 

Quando recebes o teu coldre percebe-se logo que estamos perante algo que realmente dura uma vida, feito por profissionais, para profissionais!

 

Deixo-te ficar com as fotos, elas falam por si!

 

Qualquer duvida pergunta! Modelo

 

Apresentado: Holster Kydex OUTSIDER SECU 2 RIGIDE OUT BARREL (OWB)

Cor: Preto

Preço : A partir de 96 €

Website da marca: www.trb-holsters.com

 

Agradecimentos:

TRB holster

João Cardoso

1/1