facebook.png
instagram.png
12928150_999350553478183_200748242761183
12928150_999350553478183_200748242761183

Templars Gear Chest Rig

Já conheces a Templars Gear certo?
 

É preciso falar novamente deste fabricante?

Em constante evolução, a Templars gear na minha opinião caminha para uma identidade muito específica que muito sinceramente me deixa bem satisfeito!
Se não os segues no facebook ou Instagram… passa por lá aqueles rebuçados de vez em quando são maravilhosos!

 

Bom mas vai ao que interessa!

Tem se visto cada vez mais que o chest rig é um must have no teu armário para que dependendo da situação possas adaptar o teu import.

Logicamente que hoje falamos de um CHEST RIGG!
Mas pera só um? Não…são dois!! Mas ainda existem outras variantes, falaremos disso mais tarde.

Hoje olhamos para os Chest Rigs SCR8 SQUIRE SPLIT & CR10 SQUIRE da Templars Gear.

Estes modelos estão disponíveis nas cores tradicionais que a marca propõe desde Ranger Green, Multicam, Multicam tropic, M05, entre outras, sendo eles adaptados a maioria dos jogadores/militares.

É difícil te passar a ideia concreta do potencial destes Chest Riggs, primeiro porque são muitas as variantes, segundo porque são totalmente personalizáveis e adaptáveis…mas vá vou fazer o meu melhor! Mas antes vamos pensar nos dois elementos fundamentais de um chest rigg!


1ª Arnês
2ª o Porta cargas.

Com este novo lançamento, a Templars gear apresenta também um novo Arnês ULPH Universal Low Profile, que será a base de ligação co m o porta cargas.


É compatível com todos os modelos de chest rigg da marca bem como todos os cintos (PT1 / PT2 / PT3 / PT4 ) mas também compatível em conjunto, ou seja, Cinto + Chest rigg.


Como é hábito, Cordura 500D e com tratamento IRR, é um arnês low profile, que te permite fixar os porta cargas ou utilizar simplesmente com o cinto pois está preparado com um clip Quick detache ou uma argola.

A vantagem é de ter o teu chest rig bem moldado ao corpo, sem grande volume graças a técnica laser cut utilizada, tem um design TOP e super confortável mas sobretudo um peso reduzido, cerca de 300g!

Passando para o porta carga, já ouviste certamente que é na simplicidade que se encontra o melhor!

Nos modelos que te apresento hoje temos o SCR8 SQUIRE SPLIT que tem 150g!!!


Minimalista, destinado apenas ao import de pouco material (essencial) tem 4 linhas Pal para adicionar teu equipamento através de passantes Molle, por exemplo, 1 bols Utlity, 1 bolsa para mags M4 e uma bolsa de rádio. Mas como referi anteriormente, a escolha é tua.

No meio temos  Quick detache para poder separar o Chest rigg.
 

Na parte superior temos 2 ligações  “femeas” para pode ligar ao arnês ou caso tenhas um colete da TG com a ligação macho poderás também o fazer.


Nas laterais as abas para fixação do Arnês.
Este modelo é diferente dos outros pela separação central, sendo ideal caso tenhas uma mochicla com quick  detache  assim consegues usar o conjunto todo.

Já o  CR10 SQUIRE é um porta cargas único com 10 linhas para um import um pouco maior.

Ei!

Mas tem apenas 90g!


São basicamente iguais tirando a separação central. Existe também a versão  com 8 & 12 linhas, tanta configuração possível…

E tu usas algum Chest Rigg? O que achas deste Chest rig?

Modelo apresentado:
SCR8 SQUIRE SPLIT & CR10 SQUIRE
Cor: Ranger Green
Tamanho: N/A
Preço: Desde 30€


Link da marca: https://templarsgear.pl/

Agradecimentos:

Templars Gear

João Cardoso

1/1